POLÍTICAS VER A VISTA HOTEL

RESERVAS COM 7 DIAS OU MAIS DE ANTECEDÊNCIA:
Cancelamentos feitos com 7 dias ou mais de antecedência receberão um reembolso total.

RESERVAS COM MENOS DE 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA:
Cancelamentos feitos com menos de 7 dias de antecedência não serão reembolsáveis.

NO SHOWS:
 No-shows não serão reembolsáveis.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), os consumidores têm o direito de cancelar uma compra dentro de 7 dias após a compra, sem motivo. Se você cancelar sua reserva dentro de 7 dias após a compra, você receberá um reembolso total.

POLÍTICA ANTIFUME:
De acordo com as normas e políticas internas do Ver a Vista Hotel e em atendimento a Lei 12.546 de 2011 Art.29 informamos que é expressamente proibido fumar nas áreas comuns e nas áreas internas dos apartamentos. Taxa de Higienização. Nosso Compromisso é entregar aos nossos hóspedes um ambiente limpo e isento de odores. Logo, caso seja detectado o uso de produtos fumígenos no apartamento, será cobrada taxa de higienização no valor de R$ 500,00. Este valor será utilizado para a realização de higienização intensa, que resultará no bloqueio do apartamento.

POLÍTICA ROUPAS DE CAMA/BANHO:
Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade do hotel, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem-estar. Qualquer dano, mancha, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede;

POLÍTICA DE LIMPEZA DO QUARTO:
Será efetuada a limpeza da acomodação no intervalo de 2 em 2 dias sem taxas, a solicitação deverá ser efetuada direto na recepção pelo hóspede. Caso o hóspede desejar a limpeza fora do prazo será cobrado uma taxa de limpeza no valor de R$ 50,00.