RESERVAS

Conheça nossas políticas:

Chave PIX:
CNPJ: 00.252.121/0001-20
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PAGAMENTO 

Depósito, Transferência, TED ou PIX.
– Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners Club e American Express.
É o titular do Cartão de Crédito? Deverá apresentar o cartão original utilizado para fazer a(s) reserva(s) no check-in. A parte frontal será fotografada ou copiada para arquivo.

Prazos para pagamento

Os depósitos das reservas ou contato por telefone para cartões de crédito devem ocorrer nos seguintes prazos:
– No ato da reserva  ou em até  1 dia útil após efetuada a reserva.
– Através das formas de pagamento acima. O valor deverá estar na conta imediatamente após a operação.
As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento do sinal ou autorização do cartão de crédito nos prazos acima. O envio do comprovante de depósito, quando efetuado, assim como a autorização de cobrança pela operadora do cartão, são as únicas formas de identificação de seu pagamento. Caso não seja enviado o comprovante ou aprovado o cartão até a data solicitada a reserva poderá ser cancelada conforme Política de Cancelamento mais abaixo.

Reserva / Forma de pagamento padrão

Cancelamento Grátis se for com 72 horas de antecedência;
– Tarifa Padrão e Flexível: sinal de  50% a vista na reserva e o restante no check-in sem descontos ou parcelamentos no cartão de crédito.

Taxa de Serviço

Nos hotel  da rede a taxa de serviço de 10% não está incluída no valor da reserva, qual será cobrada no hotel. Ela é padrão na hotelaria, assim como em restaurantes, é opcional e será dividida entre a equipe que os atendeu. Existe desde sempre na hotelaria internacional e nacional, como nos filmes onde o bellboy (mensageiro) estica a mão para receber a gorjeta, porém a mais de 10 anos passou a ser formal, paga na recepção e destacada no seu extrato!

Atenção: Será considerada reserva e forma de pagamento Padrão exclusivamente quando houver sinal de 50% a vista, no momento da reserva, e o restante no check-in ou check-out. Por favor, consulte a Política de Cancelamento abaixo.

Documentos necessários para fazer o check-in

Deverá apresentar:

– Voucher da reserva emitido e enviado para seu e-mail pela agência ou site por onde reservou. Será copiado ou fotografado pela recepção.

– Documentos de identidade originais de todos os hospedes para fazer o check-in (RG, CNH ou Passaporte). Serão copiados ou fotografados pela recepção.

Você é menor ou vai viajar com menores de 16 anos? Apresentar documento de identidade dos menores no

check-in é obrigatória, assim como autorização de viajem, caso necessário. Se um dos pais estiver ausente é necessária a apresentação de uma autorização de hospedagem feito em próprio punho, assinado pelo pai ausente e com firma reconhecida em cartório no momento do check-in. Se nenhum dos pais estiver presente deverá apresentar autorização emitida por um Juiz a pedido dos pais.

“É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável” – Veja exceções no Título III, Capítulo II, Seção II e III, Art. 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Leia aqui: Lei 8.069 de 13/07/1990.

– Cartão de Crédito original ou Autorização de Cobrança – Deverá ser apresentado o cartão de crédito original utilizado para fazer a reserva no check-in. Caso o cartão não seja de algum hospede que estará presente no check-in, ao fazer a reserva deverá enviar uma Autorização para Cobrança em Cartão de Crédito em nome de terceiros assinada pelo titular do cartão com cópias legíveis do cartão de crédito e do documento de identidade do titular. Caso não seja apresentado o cartão ou enviado antecipadamente a autorização com documentos, o hotel cobrará a reserva novamente no check-in e depois fará o pedido de estorno do pagamento anterior. Saiba mais aqui. Nos reservamos o direito de solicitar a autorização de cobrança do cartão de crédito, mesmo sendo o titular, quando os valores da(s) reserva(s) forem altos; ou, de várias acomodações no mesmo cartão; ou, de vários cartões na mesma reserva.

Atenção: Caso não sejam apresentados os documentos elencados acima no check-in, principalmente os documentos de menores, o hotel poderá cancelar sua reserva sem direito a reembolso e acionar a polícia para garantir a segurança das crianças, equipe e demais hospedes. 

Camas extras e crianças

Cama extra: Cada pessoa, seja adulto, criança, será considerado como uma “cama extra“. Caso não estejam incluídos na reserva feita antecipadamente serão cobrados como adultos, conforme tabela vigente no momento do check-in.

Crianças: Nas unidades e acomodações em que crianças são aceitas, 1 (um) bebê ou criança de até 5 anos cumpridos na data do check-out será acomodada sem custo adicional, desde que discriminada na reserva ou avisado antecipadamente ao hotel. Será acomodada em camas já existentes na acomodação. Berço será cortesia mediante disponibilidade no momento do check-in ou quando confirmado por escrito.

– Camas extras não incluídas na reserva somente estarão disponíveis mediante pedido antecipado e devem ser confirmadas pela central de reservas, por escrito.

– As camas extras não incluídas no pagamento do sinal serão cobradas no check-in sem descontos ou promoções.– Camas de solteiro são para no máximo 1 pessoa e de casal para 2 pessoas, incluindo bebês. Não aceitamos ou colocamos colchões no chão.

– Algumas acomodações não comportam cama extra ou berço. Faça reserva prévia para todos os acompanhantes e evite perder sua reserva ou complicações no check-in!

Café da manhã

Nosso delicioso café da manhã é preparado com muito carinho, servido com produtos fresquinhos e com total protocolo de limpeza;
Normalmente é servido das 7:30 às 10:30 da manhã, porém algumas Empresas podem variar estes horários, começando mais cedo ou finalizando mais tarde de acordo com a solicitação com antecedência;

Acessibilidade

Nosso Hotel tem  acomodações ficam no plano ou possuem rampas, inclusive em áreas comum, o que facilita o acesso a quem tem mobilidade reduzida,  com acomodação parcialmente preparada.

Antes, vamos às RESPONSABILIDADES E DIREITOS DO HÓSPEDE E DO HOTEL

É responsabilidade do hotel garantir a reserva na categoria de acomodação escolhida nas datas específicas reservadas conforme os dados descritos no voucher, além dos itens e infraestrutura incluídos para assegurar a melhor experiência do hóspede.

É direito do hóspede receber um bom atendimento pela equipe e usufruir do hotel e da acomodação contratada devidamente higienizada. É direito do hotel cobrar antecipadamente pela reserva e aplicar as políticas, regras e regulamentos disponíveis no voucher e neste site.

Não é responsabilidade do hotel ou direito do hóspede a alteração de datas ou o cancelamento da reserva fora dos prazos estabelecidos no voucher ou aqui descritos quando solicitados por casos de desistência, doenças, acidentes, previsão do tempo, eventos cancelados, atrasos de chegada ou qualquer caso fortuito, aquele quando não há controle do hotel e/ou do hóspede sobre o ocorrido ou da situação. Estes casos, mesmo quando comprovados, não serão considerados para cancelamentos ou alterações se fora dos prazos nas políticas do voucher, do site ou das regras e regulamentos aqui disponíveis. Não se encaixam aqui exclusivamente os casos de Força Maior, quais são o Fato do  desastre natural, sempre que comprovado e oficializado pelo governo. Em caso de lockdown/fechamento da hotelaria, ler política COVID-19.

Atenção ao fazer a reserva e escolher a tarifa Não Reembolsável, que é a mais barata,  pois ela não dará direito a cancelamento. Escolha esta tarifa apenas quando é garantida sua vinda ou tenha para quem transferir a reserva nas datas escolhidas.

Poderão ou não ser abertas excessões às políticas descritas no voucher e/ou site sempre e quando haja pagamento da multa de no mínimo 50% do valor da reserva se avisado pelo menos 72h antes do check-in, porém apenas para alteração de datas. Jamais haverá reembolso. Será analisada cada solicitação pelo setor responsável, qual poderá aceitar ou negar de acordo com o caso, porém sempre haverá a multa. Ressaltamos que o valor pago pelo hóspede é exclusivo para as datas específicas e originalmente reservadas, pelo que os valores pagos não são válidos para outras datas, exceto quando emitida uma carta de crédito. Os tarifários são flutuantes de acordo com a oferta, procura, ocupação, antecipação de compra e outras condições.

 

Seguem, agora sim, as POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO

Estas são as políticas de cancelamento e de alteração de reservas válidas de acordo com o canal e tarifas escolhidas. Durante a pandemia, nas fases mais restritivas, considere a política COVID-19 mais abaixo:

RESERVAS FEITAS POR AGÊNCIAS DE VIAGENS, OTAs, Sites e lojas de terceiros

Serão aplicadas as políticas específicas de cada agência de viagens, site de terceiros, clube de férias ou parceiros, como por exemplo Booking.com, Decolar, Hoteis.com, Expedia, Hurb, CVC, Best Day, Agoda,

Candeias, 123Milhas, TripAdvisor, Trivago, entre vários outros canais. Verifique em sua confirmação de reserva ou voucher as políticas válidas e as formas disponíveis para contato, seja pelo aplicativo, site ou loja onde fez a reserva.

Alterações, cancelamentos e solicitações deverão ser feitos diretamente pelo canal por onde foi feita a reserva ou comprado o voucher.

Não poderá ser solicitado cancelamento ou alterações de datas pela central de reservas Velinn ou diretamente no hotel, quem estará sempre disponível para dúvidas e pedidos especiais. Poderão haver diferenças entre as políticas do hotel e da agência, pelo que prevalecerá a do canal por onde foi feita a reserva.
Obs.: O contrato do hotel/Velinn com estas agências/sites não permite que o hotel ou a Velinn cancele/altere as reservas, seja para segurança do hóspede ou para que lhe seja assegurada a reserva, mesmo quando o pagamento tenha sido feito para o hotel.

NR | Não Reembolsáveis | Tarifa Promocionais

Em todos os seguintes casos: Promoções | Tarifas Não Reembolsáveis | Valores promocionais, especiais ou com desconto | Pacotes e vouchers adquiridos em parceiros e sites externos | Compra coletiva | Formas de pagamentos especiais, diferenciados e parcelados | Convênios e Clubes de Férias | Carta de Crédito | Permutas | Reagendamento (alteração de data) | “Non-Refundable” | No Show | NR | Desistência da estada | Após os prazos descritos nas demais políticas – Não será possível cancelar ou alterar a reserva*. Multa de 100% do valor da reserva/estada.

No Show (não comparecimento)

Caso não aconteça o check-in (entrada) na data e hora inicial reservada, as reservas serão Não Reembolsáveis, conforme política acima. Após 6 horas do horário de check-in (entrada), caso não haja aviso formal e este não aconteça, a acomodação poderá ser liberada para nova reserva.

Desistência da estada

Nos seguintes casos: Na chegada | Após o check-in (entrada) | Saída antecipada por qualquer motivo – Não dará direito a nenhum tipo de restituição, reembolso ou crédito em diárias, acarretando a perda total da quantia paga e a obrigatoriedade no pagamento de 100% do valor do pacote ou diárias reservadas/solicitadas.

Reembolsos

Reservas dentro do prazo de cancelamento pagas via depósito bancário ou cartão de débito: Após solicitação formal via e-mail, o depósito da devolução total ou parcial será feito exclusivamente na conta do depositante em até 7 dias úteis.

Reservas dentro do prazo de cancelamento pagas com cartões de créditos: Após solicitação formal via e-mail, o pedido de estorno total ou parcial será feito em até 3 dias úteis para a operadora de cartão de crédito. Não será possível fazer a devolução em dinheiro ou via depósito neste caso.

Horários*
Entrada (Check-in)*: a partir das 14:00, ou conforme sua reserva.
Partida (Check-out)*: até as 12:00, ou conforme sua reserva.
Central de reservas: Reservas on-line 24 horas,

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