R E G U L A M E N T O

1. Pedimos a gentileza de NÃO FUMAR dentro dos quartos e banheiros ou em áreas comuns aos hóspedes; usar somente áreas externas para tal. (Lei nº 9.294 de 15 de julho de 1996 – Artigo 2);

2.  É vedado ao hóspede nas dependências do Hotel Ver a Vista:
- A permanência de pessoas não registradas na Recepção e de ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO;
- Não é permitido receber visitas nos quartos; para tal utilizar a sala de estar;
- Uso de instrumentos musicais e de qualquer espécie de armas;
- Lavar roupas e pendurar quaisquer objetos nas janelas;

3. Os horários do Hotel Ver a Vista são:
- Check-in a partir das 13:00h e Check-out até às 12:00h. O prolongamento da estada além deste horário implica débito de uma nova diária;
- Café da manhã: de segunda à domingo das 7:30h às 10:30h;
- Serviço de limpeza do quarto: de segunda à domingo, das 8:00 às 11:00h; Para solicitar a arrumação, disque 9 e informe a recepção;

4.  É reservado ao Hotel Ver a Vista o direito de:
- Chamar a segurança, se necessário, quando o hóspede estiver desrespeitando o descanso dos demais ou usando trajes inadequados;
- Apresentar as contas aos senhores hóspedes sempre que achar conveniente;
- Cobrar por qualquer dano causado pelo hóspede aos objetos, móveis, enxoval e/ou utensílios;

5.  Ao se ausentar do apartamento, o hóspede deverá deixá-lo fechado, com as luzes apagadas, ar condicionado desligado e torneiras fechadas e entregar as chaves na Recepção;

6.  O Hotel Ver a Vista não se responsabiliza pelas importâncias ou objeto de valores mantidos nos quartos, não se responsabiliza por objetos e dinheiros deixados/esquecidos no apartamento e nem por danos causados aos veículos no Estacionamento;

7.  A quantidade de cada produto existente no frigobar encontra-se fixado no mesmo e deverá ser conferida pelo hóspede no momento da ocupação do apartamento;

8.  A vaga na garagem é uma cortesia EXCLUSIVA ao hóspede, não sendo extensiva a visitantes, limitando-se a 01 (VAGA POR APARTAMENTO). É vedado ao pessoal da recepção movimentar veículos de hóspedes ou ficar com as chaves dos mesmos. O hotel não se responsabiliza por qualquer dano ou roubo de veículo dos hóspedes, estacionados nas adjacências do hotel;

9.  O Hotel Ver a Vista dispõe de uma central automática de ramais em todos os apartamentos para comunicação interna;

10.  O hóspede deverá solicitar à recepção o encerramento de sua conta com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, a fim de agilizar o atendimento no Check-out no Hotel Ver a Vista;

10.  O pagamento das despesas deverá ser efetuado em moeda corrente. O Hotel Ver a Vista não efetua câmbio em moeda estrangeira;

11.  Criança até 05 anos concedemos cortesia; havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório;

12.  Qualquer problema, dúvida ou solicitação recorra à recepção discando o nº 9 do interfone;

13.  A tensão das tomadas dos apartamentos é de 127 volts; As tomadas do Ar Condicionado e Frigobar são de 220volts;

14.  Bebidas não são inclusas em nossas diárias;

15.  Itens de frigobar à disposição na Recepção;

16. É proibido entrar com bebida de fora nas dependências do Hotel Ver a Vista;

17.  A gerência, no empenho de sempre bem servir aos hóspedes, pede que lhe sejam encaminhadas quaisquer reclamações ou sugestões, bem como, avaliação de nossos serviços, em formulário específico, que se encontra na pasta de informações disponível nos apartamentos ou através de e-mail para [email protected];

ÁREA DE LAZER

Piscina adulto e piscina para crianças.

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SALÃO DE JOGOS

Opções como Sinuca, Totó e Pingue Pongue.

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ÁREA DE LAZER 2

Ampla visão da área destinada ao seu lazer.

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RECEPÇÃO

Confortável recepção com opções de lanches, wi-fi, cafézinho grátis e TV com diversas programações.

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SUÍTE STANDART QUÁDRUPLO

Suíte com cama de casal e duas de solteiro.

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SUÍTE STANDART CASAL

Confortável suíte para casal com vista para o jardim.

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SUÍTE CONFORT

Suíte com vista para a Lagoa de Araruama. Linda demais!

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VISTA PARA A LAGOA

Essa é uma das experiências mais incríveis para você que busca paz e tranquilidade.

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COMO CHEGAR?

Veja o mapa!

Alguns dos nossos clientes

Cases de sucesso que fazem parte do portfólio com mais de 400 clientes espalhados por todo Brasil.

A sua opinião é muito importante para nós!

Através da nossa Central de Atendimento ao Hóspede, contamos com profissionais treinados para tirar todas as suas dúvidas e canalizar as sugestões práticas, afim de que sejam implementadas conforme necessidade do Hotel. Nos enviem mensagem no WhatsApp +55 (22) 7834-5857 e participe!